Redes

Allan Kardec

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NESTE FINAL DE SEMANA

Neste último final de semana o CEJN recebeu em sua sede o Projeto Vagalume que vem divulgando a Doutrina espírita. No sábado os companheiros fizeram palestras simultâneas: Francisco de Assis-PE (imagem ao lado) falou no CEJN (Itaporanga) sobre "ESPIRITISMO, NOVA ERA PARA HUMANIDADE?, em Boa Ventura-PB falou Eraldo Manoel-PE sobre "REFLEXÕES EM TORNO DO PERDÃO", Fernando Pereira-PE falou em Catingueira-PB sobre "O PODER DA FÉ".
Jailton Cavalcanti-PE ministrando seminário: DROGAS

Francisco de Assis e Jailton Cavalcanti

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aniversário do CESB

Nesta último sábado (10/09/2011) o CESB (Centro Espírita Seareiros do Bem) completou 21 anos de atividades voltadas para a assistência a criança e ao adolescente, instruindo e educando dentro dos princípios básicos do Evangelho do Cristo à luz da Doutrina Espírita. O encontro foi marcado por apresentações artísticas das próprias crianças e depoimentos dos fundadores e trabalhadores da Casa.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AO LADO DA VERDADE (REFORMADOR)

Ao lado da verdade



Convidado a participar de uma reunião mediúnica, o confrade ouviu do dirigente alguns esclarecimentos: – Ligamos o aparelho de ar condicionado e orientamos para que os celulares sejam desligados. Providências acertadas considerou, intimamente, o visitante. Calor excessivo incomoda. Suor escorrendo, concentração fugindo. Celular zoando em plena reunião mediúnica não é algo que se recomende aos médiuns em transe, ainda que possa despertar dorminhocos contumazes, que fecham os olhos para fixar a atenção e acabam nos braços de Morfeu. Surpreendente foi a explicação do dirigente:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FEB entrega livro à presidente Dilma na Bienal

O presidente da FEB Nestor João Masotti entregou o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho à presidente da República no momento em que ela passava defronte ao stand da FEB, logo após a inauguração da XV Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. O fato ocorreu na tarde do dia 1º. de setembro, nas dependências do Riocentro, onde a Bienal funciona até dia 11 de setembro. A FEB tem um stand de 300 m2, no Pavilhão Azul, entre as ruas E8/F7.


Nestor João Masotti e a Presidente Dilma

Informações: diretoria@febnet.org.br; relacionamento@febrasil.org.br

HORAS

TOTAL DE VISITAS